Topo

Thammy revela motivos por ter optado não mudar seu nome: "Tinha vontade"

Thammy Miranda (Reprodução/Instagram) - Thammy Miranda (Reprodução/Instagram)
Thammy Miranda (Reprodução/Instagram) Imagem: Thammy Miranda (Reprodução/Instagram)

De Universa

30/01/2020 15h41

Thammy Miranda publicou um vídeo em seu Instagram em que aborda alguns temas sobre transexualidade. Entre outros temas, ela fala o motivo de ter optado por não mudar seu nome.

"Eu tinha vontade de mudar meu nome e acredito que se não fosse uma pessoa conhecida eu teria trocado. Até tentei, mas acredito que comecei a fazer essa transição muito tarde. As pessoas me conhecem muito, não sei se acostumariam com outro nome. Eu não me acostumei e acredito que meu nome é unissex", declarou.

Ele ainda completou: "Acho que não é isso que vai definir se é homem ou mulher. Não troquei primeiro porque não me acostumei, segundo porque meu pai não queria, terceiro porque acho que as pessoas não se acostumariam e quarto porque eu não quis".

Além disso, Thammy também contou uma pergunta que costuma ouvir com frequência. "As pessoas também têm a mania de me perguntar se sou homem ou mulher. Eu pergunto: 'Se você não me conhecesse, faria esta pergunta?'. São coisas que a gente não precisa perguntar, não precisa saber, é a vida de cada um. O que muda em sua vida se eu sou homem ou mulher?", desabafou.