Topo

Angélica diz que filhos tinham "um pouco de ciúme" de seus trabalhos na TV

Angélica e Huck posam ao lado dos filhos Benício, Joaquim e Eva em Fátima, Portugal - Reprodução / Instagram
Angélica e Huck posam ao lado dos filhos Benício, Joaquim e Eva em Fátima, Portugal Imagem: Reprodução / Instagram

De Universa, em São Paulo

30/01/2020 14h56

Mãe de Joaquim (14), Benício (12) e Eva (7), Angélica afirmou que os filhos tinham "um pouco de ciúme" na época em que ela era "figurinha carimbada" na televisão brasileira.

A loira, que revelou no começo do ano que voltará às telinhas para apresentar um programa em 2020, falou também que, hoje, há um sentimento muito maior de orgulho por parte das crianças.

"Eles têm um misto de ciúme e de encantamento, porque eu acho que eles me viam com outras crianças e existia um pouco de ciúme. Para eles também, de alguma forma, o trabalho sempre tirou a mãe muito deles, então não sei se eles têm essa 'alegria toda'. Agora que eles estão maiores, eles têm orgulho, mas quando eram menores, eu acho que eles tinham um pouco de ciúme do meu trabalho", disse ela à revista Revival.

Ao ser questionada pelo veículo sobre as mudanças em sua vida após maternidade, Angélica, revelou que "aprendeu a dividir" depois de ter construído uma família.

"Vai mudando as responsabilidades. Depois que vêm os filhos, você aprende a dividir. Me tornei uma pessoa melhor porque passei a olhar mais para o lado. Isso é muito legal. Sempre fui uma pessoa que era o 'centro das atenções' e, de repente, o foco não sou mais eu. Então, para mim, realmente a maternidade foi fundamental", disse ela.

Casada com Luciano Huck há 15 anos, Angélica também citou que o casamento a fez uma pessoa melhor. "O casamento mudou bastante coisa. Me trouxe maturidade e muitos aprendizados também. Sou muito feliz por ter formado essa família", completou a loira à Revival.