Topo

"Seja você mesmo. Maquiagem não define caráter", diz Lívian Aragão

Lívian Aragão posta foto com apenas metade do rosto maquiado - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lívian Aragão posta foto com apenas metade do rosto maquiado Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para Universa

28/01/2020 14h08

Lívian Aragão é fã de maquiagem, como grande parte das mulheres e costuma fazer alguns vídeos se maquiando no Instagram. Em uma de suas publicações mais recentes, a atriz trouxe uma mensagem bem incrível a suas seguidoras ao falar justamente sobre maquiagem.

Ontem, a filha de Renato Aragão publicou duas fotos, onde aparece com metade do rosto maquiado e fez um texto sobre aceitação. De um lado temos a versão produzida, onde Lívian aparece com batom, blush, sombra, rímel, base e do outro lado, de cara limpa. Inclusive, ela mostra que removeu a make com algodão.

"Lembrete pra essa semana: SEJA VOCÊ MESMO! Às vezes, na vida, enfrentamos as coisas de cara lavada...Às vezes, precisamos de um corretivo, uma sombrinha... Mas maquiagem não define caráter. É uma forma linda de se expressar. Com maquiagem ou sem maquiagem, eu torço pra que vocês vençam todos os desafios que essa semana preparou pra vocês! Sejam vocês mesmos! Sem medo! Lutem pela verdade!", escreveu a atriz.

As seguidoras gostaram dessa mensagem de empoderamento de Lívian. "Tô amando conhecer a mulher luz que você se tornou", disse uma delas. "Amei o texto", comentou outra.