Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Padrinho faz surpresa para noivo em casamento e comove a web; veja

Anthony "A.J." White surpreende o amigo Steven Marec no dia do seu casamento - Reprodução/YouTube
Anthony "A.J." White surpreende o amigo Steven Marec no dia do seu casamento Imagem: Reprodução/YouTube

De Universa, em São Paulo

27/01/2020 10h16

Steven Marec foi surpreendido pelo melhor amigo, que havia escolhido como padrinho, durante a cerimônia do seu casamento. Isso porque Anthony "A.J." White, o amigo em questão, avisou meses antes da festa que ia perder o grande dia por conta de suas obrigações como militar.

Marec postou um vídeo do momento em seu Facebook. O noivo contou que, após o aviso do amigo, ele se recusou a escolher outro padrinho. No entanto, a viagem de White foi adiada dois dias antes da cerimônia, e ele acabou conseguindo comparecer.

Os noivos estavam fazendo uma filmagem especial para o casamento, andando por um local cercado de natureza de mãos dadas, quando White se revelou. "Felicidades, Sr. e Sra. Marec!", exclamou o amigo do noivo ao aparecer.

"Cara!", respondeu Marec, que logo se mostrou emocionado. Ao postar a gravação do momento, ele escreveu: "A.J. não disse que estaria lá, mas fiquei tão feliz pela presença dele. Fiquei feliz de ter o meu melhor amigo no meu casamento".

Nos comentários, o pessoal também se emocionou. "Isso me deixou em lágrimas, e eu nem conheço eles!", escreveu uma usuária. "De uma família militar para outra, felicidades pelo seu grande dia, e obrigada ao seu amigo pelo serviço", completou mais uma.

Stalkeadas