Topo

Na TV, Maiara pede perdão à mãe por culpá-la pelas frustrações na carreira

Maiara relembrou desentendimento com a mãe - Reprodução / Instagram
Maiara relembrou desentendimento com a mãe Imagem: Reprodução / Instagram

Ana Bardella

De Universa

27/01/2020 10h53

Ontem a dupla Maiara & Maraisa participou do quadro Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão. Como é de praxe, elas receberam depoimentos emocionantes, relembrando sua trajetória antes do sucesso. Entre eles, estava um vídeo da mãe das gêmeas, Almira Henrique Pereira. Ela disse:

"Só tem um dia que achei que estava fazendo tudo errado, um dia que a Maiara estava decepcionada porque as coisas não estavam acontecendo. Ela começou a chorar e falou pra mim que tinha 25 anos e nada tinha dado certo, que a culpada era eu, porque ela não sabia fazer mais nada da vida. Então se não desse certo, o que ela ia fazer? Aquilo, pra mim, foi a mesma coisa que dar uma facada no meu peito. Falei que ela tinha que ter calma e paciência"

A fala se referia à carreira das filhas como cantoras, que foi incentivada desde cedo pelos pais, mas demorou para engatar. Em seguida, Maiara se explicou: "A gente faz algumas coisas sem pensar. Mas, mãe, a culpa é sua que, graças a Deus, deu tudo certo". Em seguida, agradeceu também ao pai e desejou felicidade para a família.