Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Chapéu com "cortina" de Billy Porter é tudo o que a gente queria na vida

Billy Porter - Getty Images
Billy Porter Imagem: Getty Images

Natália Eiras

De Universa

27/01/2020 10h23

Billy Porter, de "Pose", não sai de casa se não for para causar com seus looks elaborados e conceituais. No tapete vermelho do Grammy 2020, não foi diferente. O artista chegou ao evento com um chapéu azul com cortina de pedras e conjunto azul turquesa. Uma beleza por si só, até que ele fez um truque de styling no meio do evento.

Não bastava estar impecável, o look de Billy também era tecnológico. As franjas de pedras abriram automaticamente quando o ator parou para posar para fotógrafos que acompanhavam o tapete vermelho. É claro que quem estava no evento e a internet entraram em êxtase. Afinal, é o tipo de acessório que todo mundo gostaria de ter.

Imagina chegar naquele evento profissional que você odeia participar, mas que precisa ir para fazer média com o chefe, usando um chapéu desses? Sua vida seria muito mais fácil.

O almoço de família, com aquele tio ou primo preconceituoso, também aconteceria tranquilamente. No momento em que ele começasse a encher o saco, era só fechar a cortininha para acabar com o papo.

Além de que seria muitíssimo mais fácil evitar pessoas desagradáveis e evitar o constrangimento de ter que fazer conversinha fiada quando você não está afim disso.

O chapéu de Billy Porter é o tipo de acessório que, além de levantar qualquer visual, é uma utilidade pública. Muito obrigada pela ideia, Billy!

Stalkeadas