Topo

Titi Müller sobre mudanças no corpo na gravidez: "Celulite até na cara"

A apresentadora Titi Müller e o músico Tomas Bertoni, do Scalene - Reprodução/Instagram
A apresentadora Titi Müller e o músico Tomas Bertoni, do Scalene Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa

24/01/2020 09h00

Durante a madrugada, Titi Müller, que havia comentado sobre as formas "zero empáticas" de se falar com mulheres grávidas há poucos dias, respondeu algumas perguntas de seus seguidores no Twitter. Sempre bem-humorada, ela falou sobre as mudanças que notou no corpo durante a gravidez. A apresentadora está grávida do seu primeiro filho.

"E a mijadeira toda hora já começou?", questionou uma internauta. Titi acabou listando tudo que percebeu de diferente nesses poucos meses de gestação. "Mijadeira, nariz biônico, mamilo de bolacha Bono, pele incrível, azia do demo, sonhos eróticos pesados, celulite até na cara, serotonina e ocitocina bombando", disse ela.

A apresentadora também contou sobre o excesso de sono: "18 semanas dividida entre dar rolê enquanto posso e dormir enquanto posso" e "um sono intenso um raio vívido", compartilhou a futura mamãe, que está com quatro meses de gravidez.

Ao anunciar que está grávida, Titi revelou que espera um menino e que se chamará Benjamin. O pequeno está previsto para junho e é fruto do relacionamento dela com o músico Tomas Bertoni.