Topo

Nívea Stelmann comemora uso de top para malhar: 'Autoestima se elevando'

Nívea Stelmann, na academia - Reprodução/ Instagram
Nívea Stelmann, na academia Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

24/01/2020 15h04

Nívea Stelmann, 45 anos, está percebendo os resultados da rotina de exercícios físicos e alimentação saudável. A atriz postou hoje, no Instagram, uma selfie no espelho da academia e comemorou o fato de estar usando top para malhar.

"Quando a pessoa já começa a malhar de top é porque a autoestima ja esta se elevando. Estou praticamente no lugar que eu queria", escreveu a atriz, no texto que acompanha a imagem.

Nívea disse que estava comendo muita "besteira" e sentindo cansaço por isso. A atriz começou a fazer a dieta cetogênica (que reduz o consumo de carboidratos) em 8 de janeiro, com a orientação de uma nutricionista, e, além disso, tem malhado.

"Decisão minha de me gostar, de olhar no espelho,de ser como eu quero. Sendo feliz, comendo bem e até doces sem açúcar . Quero deixar bem claro que não é e nem nunca será apologia a magreza. Escolha. Apenas isso".

"Eu não tenho coragem de postar antes e depois porque o antes para mim estava horrível. Celulites, gordura nas costas , bunda caída. (...) Espero incentivar e contribuir de alguma forma porque para isso que eu estou aqui.

Questionada por uma fã sobre a quantidade de quilos que perdeu, Nívea disse que não se pesou. "Minha balança é meu espelho", justificou.

Recentemente, Nívea passou por tratamento capilar, para estimular o nascimento de novos fios, e por um lifting não-cirúrgico para diminuir a papada.

Quando a pessoa já começa a malhar de top é porque a auto estima ja esta se elevando. Keep going girl Estou praticamente no lugar que eu queria ? Comecei a cetogênica no dia 8 de Janeiro. Promessa de Ano Novo concluída com sucesso! Seguida de malhação diária ( sem forçar meu joelho que é podre) No ritmo que eu sei que eu posso, com as refeições da @cleidivameals e com todo apoio do meu mentor @diogodeja , dormindo 8 horas por dia bem cedo tipo as 9 pm, tomando muita água,fazendo drenagem duas vezes por semana, cuidando do corpo na @magdaskincare e da mente com meu marido top incentivador @marquinhorocha ( sua musa ta voltando,rs) e mais importante com a minha decisão do EU QUERO, EU POSSO, EU ESCOLHI. Decisão minha de me gostar, de olhar no espelho,de ser como eu quero. Sendo feliz, comendo bem e até doces sem açúcar da @eatfitmeal . Quero deixar bem claro que não é e nem nunca será apologia a magreza. Escolha .Apenas isso. E parar de comer besteira como eu estava comendo que só me gerou colesterol alto, fadiga e cansaço. No mais vou de vez em quando comer o que eu tiver vontade. Como diz o Diogo não é dia do lixo. Dia da recompensa. Agradeço a papai do céu pelo metabolismo maravilhoso que ele me deu. Rumo aos 46 ( dia 6 de. abril) do jeito que eu quero. Pra quem acha que sempre esteve bom , não,não estava. Mas eu não tenho coragem de postar antes e depois porque o antes pra mim estava horrível. Celulites, gordura nas costas , bunda caída.Talvez ponha fotos nos stories só das costas pra vcs verem que eu não estava mentindo. Vou pensar,rs Bom é isso! Espero incentivar e contribuir de alguma forma porque pra isso que eu estou aqui. #NAO #É #PUBLI #POST

Uma publicação compartilhada por Nivea Stelmann (@niveastelmann) em