Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Mais Você pede permissão a marido para mudar visual de mulher e web critica

Quadro do Mais Você tem cabeleireiro pedindo permissão a marido para mudar visual de mulher - Reprodução/Globoplay
Quadro do Mais Você tem cabeleireiro pedindo permissão a marido para mudar visual de mulher Imagem: Reprodução/Globoplay

De Universa, em São Paulo

23/01/2020 10h46

O quadro Tapa no Visual, do Mais Você de hoje, foi criticado nas redes sociais por mostrar o cabeleireiro Beto Carramanhos "pedindo permissão" ao marido de uma participante para mudar o look dela.

Já na introdução do quadro, a apresentadora Ana Maria Braga comentou que muitas mulheres gostam de cortar os cabelos curtos no verão. "Tem algumas que o namorado não deixa cortar o cabelo, ou o marido", disse.

Depois, ao procurar voluntárias para o quadro, Carramanhos estava falando com uma mulher quando ela hesitou: "Olha o meu marido lá me olhando". O cabeleireito respondeu: "Cadê ele? Vou convencer seu marido".

Falando com o rapaz, Carramanhos disse: "Você sabe que o verão é uma época boa para as pessoas pirarem, assim. Então eu queria a sua autorização para levar uma franja longa, um movimento no cabelo, uma morena iluminada. Você deixa?".

"Está linda ela. Vai ficar mais linda ainda", comentou o marido, dando a sua "permissão". Confira abaixo as reações no Twitter.

Teve gente dando a letra para o Mais Você

Até quem não tava prestando muita atenção no programa notou a derrapada.

Ana, me ajuda a te ajudar, mulher!