Topo

Melissa lança parceria com Viktor&Rolf durante semana de moda de Paris

De Universa

22/01/2020 17h35

A Melissa anunciou hoje que será a primeira marca nacional do segmento de calçados e acessórios a desfilar oficialmente na Semana de Alta-Costura de Paris.

A marca brasileira lança hoje uma collab exclusiva com a Viktor&Rolf, na capital da moda, em desfile de Primavera/Verão.

A dupla Viktor&Rolf foi convidada para reimaginar as silhuetas clássicas de Melissa, a partir de uma estética ultrafeminina, trabalhando com as cores e texturas da passarela.

O design Possession, da Melissa, foi o modelo escolhido e será apresentado lado a lado com uma bolsa exclusiva, também fruto da parceria entre as duas marcas.

Os produtos tem como matéria-prima base o Melflex, PVC proprietário da Melissa que é vegano e reciclável.

Com preços entre R$ 140 a R$ 250, a parceria Melissa/Viktor&Rolf será vendida em grade limitada imediatamente após o desfile no site da Melissa no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido e Europa.

As lojas físicas 10CorsoComo (Milão) e L'Exception (Paris) também disponibilizarão a coleção, assim como o site da Farfetch.

Desfile de Viktor&Rolf em parceria com a Melissa na semana de moda de Paris - FRANCOIS GUILLOT / AFP - FRANCOIS GUILLOT / AFP
Desfile de Viktor&Rolf em parceria com a Melissa na semana de moda de Paris
Imagem: FRANCOIS GUILLOT / AFP