Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Gambá viraliza após invadir escritório, destruir tudo e "se arrepender"

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa, em São Paulo

22/01/2020 16h47

Bree Blakeman teve uma surpresa ao chegar em seu escritório, na Austrália, na última segunda-feira. Isso porque, assim que abriu a porta, ela encontrou tudo destruído.

A jovem, que trabalha como pesquisadora da Universidade Nacional da Australia, em Canberra, à primeira vista pensou que alguém teria invadido o local - visto os livros, mapas e pinturas esparramados pelo chão.

No entanto, o que chamou a sua atenção foi um buraco que ela encontrou no teto do escritório. Foi quando ela virou sua atenção aos computadores e encontrou o responsável pela bagunça: um gambá selvagem.

"Foi lá que eu notei um rostinho fofo me olhando. Depois disso reparei detalhadamente que ele tinha feito xixi e cocô em outros lugares. A partir daí tudo fez sentido", disse ela ao BuzzFeed News.

"Dei água, um pedaço de cenoura e algumas palavras gentis antes de fechar a porta e ligar para o pessoal da realocação. Não foi nada desconfortável para mim. Foi muito doce", complementou ela.

A imagem rapidamente viralizou no Twitter, onde os usuários notaram que o animalzinho estava com uma cara de "arrependido", enquanto era fotografado por Bree.

Stalkeadas