Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Ele reclamou de vendedor mal-humorado, e atendentes se defenderam em thread

Getty Images
Imagem: Getty Images

De Universa

22/01/2020 10h51

O fotógrafo e criador de conteúdo Tom Filho foi ao Twitter para falar do seu incômodo com vendedores que não o tratam como ele gostaria ser tratado. "Atendente mal-humorado é fogo, né?", escreveu. "Tem dia que você não acorda tão bem e ainda tem que ser paciente com atendente entojado."

Justificou seu desabafo com o argumento do desemprego. "O Brasil tá com gente desempregada até o c*, se você não quer trabalhar, flor do campo, libera espaço".

Na sequência, várias pessoas começaram a comentar para lembrá-lo que, do mesmo jeito que o cliente às vezes não acorda bem, o funcionário também pode estar em um mal dia.

Além disso, pessoas que já foram ou são atendentes criaram uma thread na postagem falando sobre como também precisam aturar falta de educação dos clientes. E com sorriso no rosto porque, se não, é demissão.

Uma das seguidoras respondeu com uma foto em que mostra o balanço do caixa no dia, em que atendeu 243 clientes, e anotações no braço de quantas pessoas a cumprimentaram quando chegaram ao caixa.

Outras pessoas também falaram sobre suas experiências

Sorrindo por fora, morrendo por dentro

Atendente também é gente, né?

A prova de que o cliente nem sempre tem razão

Stalkeadas