Topo

Preguiça de montar seu look de Carnaval? Lojas lançam coleções para folia

De Universa

21/01/2020 04h00

Está com preguiça de criar uma fantasia divertida para a folia deste ano? A boa notícia é que você não precisa mais fazer a romaria de ir até lojas de armarinhos para comprar os materiais para a sua fantasia. Marcas e lojas de fast-fashion estão investindo em coleções para quem gosta de curtir o Carnaval com visual à altura. Veja:

Riachuelo

A loja apostou em uma temática super-heróis, uma das favoritas de seus consumidores, na coleção para a folia. Tem top do Batman e até maiô das Meninas Super´Poderosas disponíveis. Sem falar nos biquínis de hot pant e top, inclusive nos tamanhos maiores.

C&A

A marca investiu nas cores vibrantes e no neon em suas roupas pensadas para essa época do ano. Itens em tela colorida e bodys também estão disponíveis nas lojas da fast-fashion.

Renner

O destaque da loja fica por conta dos acessórios. Conjuntinhos coloridos e óculos diferentões estão à venda nas lojas da marca para quem vai pular no bloquinho.

Marisa

A marca de fast-fashion fez uma coleção repleta de bodys e conjuntos de top e hot pants em tamanhos expandidos, atendendo também o público plus size.

Veja no álbum acima algumas das peças que já estão disponíveis nas lojas.