Topo

Fofuras

Garoto vira "fada madrinha" e costura vestido de formatura da melhor amiga

Addi e Parker são melhores amigos e foram juntos ao baile de formatura - Reprodução/Twitter
Addi e Parker são melhores amigos e foram juntos ao baile de formatura Imagem: Reprodução/Twitter

20/01/2020 17h08

Adrianna Rust, uma jovem que acaba de terminar o Ensino Médio na escola Pendleton Heights, no Kansas, nos Estados Unidos, ganhou uma bela surpresa do melhor amigo, Parker Smith, no dia da festa de formatura.

Ao descobrir que Addi, como é conhecida, não poderia pagar por seu vestido dos sonhos para o grande dia, o amigo decidiu costurar a peça em casa, com suas próprias mãos.

Essa história viralizou depois que a jovem compartilhou seu agradecimento ao amigo no Twitter e mostrou o resultado — um vestido azul digno de Cinderela.

"Tirando um minuto para me gabar deste homem. Essa é a coisa mais legal que já aconteceu comigo", escreveu, no Twitter. "Parker FEZ meu vestido para o baile do zero. Ainda estou sem palavras, tenho muita sorte de tê-lo como melhor amigo".

Vale lembrar que, segundo o site BoredPanda, que reportou a história, Parker não tem um talento natural para a costura — ele desenhou um croqui e precisou aprender como confeccionar a peça com a ajuda de sua avó.

"Sou tão perfeccionista que acrescentei mais pedras ao vestido na noite anterior ao baile", disse ele, ao site.

No Twitter, ela contou parte do processo até chegar no vestido ideal.

Foi uma grande jornada, mas consegui terminar o primeiro vestido que já fiz na vida a tempo do baile!", compartilhou. "Não só tive a honra de ser o príncipe encantado para a Addi, como fui sua fada madrinha".

Fofuras