Topo

Boca Rosa, Manu Gavassi: looks e makes inspiradores das famosas do BBB

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa - Divulgação/TV Globo
Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa Imagem: Divulgação/TV Globo

De Universa

19/01/2020 11h14

Nesta edição do Big Brother, a seleção de participantes mistura pessoas anônimas e influenciadores e artistas já conhecidos pelo público. As influenciadoras Bianca Andrade (Boca Rosa), Mari Gonzalez e Rafa Kalimann, além da cantora e atriz Manu Gavassi, estarão dentro da casa— e quem as segue nas redes sociais sabe que poderemos esperar muitas referências de moda e beleza dessas participantes do reality.

Saiba mais sobre o estilo de cada uma.

Influenciadoras no BBB 20

Rafa Kalimann

Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Rafa Kalimann publica com frequência seus looks— biquínis neon, uma das escolhas das famosas para o verão 2020, vestidos monocromáticos e brilho, em peças únicas ou destacado em uma blusinha fazem parte das escolhas da influenciadora.

Além de seu trabalho nas redes sociais, Rafa se tornou Embaixadora da ONG Missão África e madrinha do Hospital de Câncer de Goiás e Comunidade JK Goiânia.

Veja mais de seu estilo:

Total neon

Vestido de festa

Brilho em cropped e calça

Nude com acessório

Manu Gavassi

A atriz e cantora tem os cabelos curtos como uma marca de seu estilo: os fios no corte chanel, ora com franjinha, ora sem, moldam seu rosto. Maquiagem colorida, "batonzão" vermelho e olhos delineados são alguns dos detalhes compartilhados pela artista com os seus mais de 4 milhões de seguidores.

Manu Gavassi, muitas vezes, é comparada com a também cantora Dua Lipa. A brincadeira na internet do "quem é quem" também é feita com a atriz Bruna Marquezine, que é sua amiga.

Inspire-se:

Batom vermelho

Brincos grandes em destaque

Maquiagem neon

Mari Gonzalez

A influenciadora com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram é musa fitness. Além desse tipo de conteúdo, ela também compartilha alguns looks. E é só dar uma olhadinha rápida na sua rede social para perceber que roupas que deixam os ombros de fora além, é claro, de biquínis, são as mais usadas por ela. Referências:

Vestido florido com ombros de fora

Blusa com lacinhos laterais e saia

Top de um ombro só

Tomara que caia de veludo

Bianca Andrade (Boca Rosa)

Uma boa morena a casa torna @bocarosahair #BiaDeFases

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@biancaandradeoficial) em

São 8 milhões de pessoas acompanhando viagens, dicas de maquiagem e momentos da vida da youtuber Bianca Andrade, a Boca Rosa. O nome é referência à escolha da cor do batom que Bianca costumava a usar no início de sua carreira na internet. Hoje, ela tem até uma linha de maquiagem— e, com isso, virou também uma empresária do ramo da beleza.

Suas tatuagens, as mudanças de cabelo e o "olhão" que ensina a fazer em tutoriais fazem parte do conteúdo que divide com os seguidores.

Veja:

Sombra rosa e esfumada

Look monocromático com body de renda

A boca rosa

Tatuagens em várias partes do corpo