Topo

Thammy grava vídeo com sono e fala sobre ficar sem dormir em razão do filho

Thammy: pouco sono com bebê em casa - Reprodução/ Instagram
Thammy: pouco sono com bebê em casa Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o Universa

17/01/2020 15h28

Thammy Miranda, em seus primeiros dias de paternidade, não tem dormido muito ultimamente. O ator gravou vídeos nos stories do Instagram com expressão de acabado, para falar da falta de sono com o bebê Bento em casa.

"Estou com um sono que você não fazem ideia. Ele chora bastante e sente fome o tempo todo. Está praticamente mamando de hora em hora. Mas está bem, o importante é que ele está aqui conosco. A gente dorme quando ele tiver 18 anos", brincou.

https://tvefamosos.uol.com.br/videos/2020/01/17/thammy-miranda-fala-sobre-falta-de-sono-com-bebe-em-casa-04020E18326ED0B96326.htm

Ele também se disse grato por ter feito aulas de inglês antes de viajar aos Estados Unidos para o parto do bebê. "O que seria de mim se eu não tivesse feito aulas de inglês. No hospital e no parto, todo mundo só falava em inglês. Teve uma hora em que a Andressa disse que estava sentindo, e o anestesista só falava inglês", contou.

Bento é o primeiro filho de Thammy e da mulher dele, Andressa Miranda. O bebê, concebido por meio de inseminação artificial, nasceu em Miami (EUA), com 4 quilos e 53 centímetros.