PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Eva Mendes recusa "certos papéis" após ser mãe: "tenho que dar exemplo"

A atriz Eva Mendes - Divulgação
A atriz Eva Mendes Imagem: Divulgação

De Universa, em São Paulo

16/01/2020 10h13

Resumo da notícia

  • Eva Mendes explicou porque se afastou do cinema após virar mãe
  • "Há muitos papéis que não quero fazer. Há muitos temas com os quais não quero me envolver", comentou
  • "Eu tenho que dar exemplo para as minhas meninas agora", completou

Eva Mendes explicou porque está afastada dos cinemas desde 2014. Respondendo ao comentário de um fã no Instagram, que perguntou quando ela faria novos filmes, a atriz comentou que sua perspectiva sobre a carreira mudou após ser mãe.

"[Voltarei] quando aparecer algo que valha a pena! Como mãe, agora, há muitos papéis que não quero fazer. Há muitos temas com os quais não quero me envolver, o que limita minhas escolhas — e eu estou tranquila com isso", escreveu ela.

"Eu tenho que dar exemplo para as minhas meninas agora", continuou. "Mas não se preocupe, eu tenho alguns projetos paralelos. Ha! Obrigada por perguntar. Tudo de melhor em 2020".

Mendes está em um relacionamento com o ator Ryan Gosling desde 2011, e o casal tem duas filhas. A primeira, Esmeralda, nasceu exatamente quando Mendes parou de atuar, em 2014; já a segunda, Amanda, veio ao mundo em 2016.

Antes de seu afastamento das telas, Mendes era mais conhecida por seus papéis em filmes como Dia de Treinamento (2001), + Velozes + Furiosos (2003), Era Uma Vez no México (2003), Hitch, Conselheiro Amoroso (2005) e Motoqueiro Fantasma (2007).

Mães e filhos