Topo

Deborah Secco vive impasse com marido: "Quero gerar, ele quer adotar"

Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

16/01/2020 08h01

Resumo da notícia

  • Deborah Secco revelou que pretende aumentar a família com Hugo Moura
  • No entanto, há um "impasse": "Quero muito gerar um segundo filho, e o Hugo quer muito adotar"
  • Atriz também falou sobre conciliar novela com a criação da filha, Maria Flor
  • "A família meio que dá uma mão", contou

Deborah Secco está na rotina corrida de gravações da próxima novela das 19h da Globo, Salve-se Quem Puder, mas nem por isso deixa os planos de aumentar a família de lado. Casada com o ator Hugo Moura desde 2015, no entanto, ela vive um impasse em relação ao futuro.

"Quero muito gerar um segundo filho, e o Hugo quer muito adotar", revelou ela à Quem. O casal já cuida da filha Maria Flor, de quatro anos.

Secco frisou, no entanto, que esta não é uma questão urgente na relação. "Nesse momento é quando a gente não pensa", afirmou, se referindo ao ritmo de trabalho frenético. "Mas, no futuro, sim".

"O Hugo também está em uma novela [a atual temporada de Malhação], mas a gente consegue se dividir [para cuidar da filha]. Minha mãe também está ali, mora no mesmo condomínio. Isso ajuda muito. A família meio que dá uma mão", contou ainda.

Outro hábito que se perdeu entre trabalho e família foi o dos exercícios físicos. "Fiquei cinco anos sem malhar, desde que minha filha nasceu, agora estou tentando voltar. Mas estamos gravando muito, duas vezes por semana é o que está dando", admitiu Secco.

"Não faço nada, genética é o que conta mais", brincou ainda, sobre a boa forma.