Topo

Que toda relação seja de respeito, diz Glamour Garcia após relatar agressão

Glamour Garcia publicou relatos no Instagram sobre uma suposta agressão cometida pelo ex-namorado - Reprodução
Glamour Garcia publicou relatos no Instagram sobre uma suposta agressão cometida pelo ex-namorado Imagem: Reprodução

De Universa em São Paulo

14/01/2020 07h40

Depois de ter acusado o ex-namorado Gustavo Dagnese de agressão, a atriz Glamour Garcia fez um post no qual relembrou Britney, sua personagem em A Dona do Pedaço, novela das nove da TV Globo. Na trama, a personagem se casou com o confeiteiro Abel, interpretado por Pedro Carvalho.

"Que toda Britney tenha um Abel, que todo Abel tenha uma Britney!!! Feliz em protagonizar este lindo momento histórico da arte com meu irmãozinho Pedro Carvalho. Que toda relação seja construída de amor, respeito e carinho", escreveu Glamour na legenda da foto em que os personagens se beijam no casamento.

No sábado (11), a atriz afirmou que foi espancada e ameaçada pelo ex-namorado. A acusação foi publicada e logo apagada no Instagram dela. "Acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil", relatou na ocasião. Nas imagens, ela marcou o perfil do ex na rede social.

No domingo, Dagnese se defendeu e afirmou que espera retratação da atriz. À Universa, também afirmou que ela o agrediu. A assessoria de imprensa da atriz afirma que Glamour registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e obteve uma medida que obriga o ex-namorado a ficar no mínimo 10 metros de distância dela.

* Com reportagem de Marcos Candido, de Universa