PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


"Unha ok": em meme, Marquezine faz Neymar "pagar por todo mal que ele fez"

Natália Eiras

De Universa

13/01/2020 12h20

Se a música "Tudo Ok", de Thiaguinho MT, vai ser o hit desse Carnaval, ainda não sabemos dizer. Mas já podemos ver que a batida caiu nas graças do pessoal da internet e dos autores de memes de plantão. Tanto que a música está sendo usada para relembrar términos de pessoas famosas e de subcelebridades.

Já é difícil perdoar aquele embuste que destruiu o seu coração, imagina, então, quando você é Bruna Marquezine e Neymar, o animal espiritual de muita gente no Ano Novo, e milhões de seguidores do Instagram acompanhando o término? É claro que a situação vira piada.

Na montagem feita por fãs, Neymar aparece "impactado" com alguma coisa enquanto a música já adianta: "É hoje que ele paga por todo mal que ele te fez". Depois disso, é um desfile de Bruna Marquezine mostrando que continua belíssima, muito obrigada.

Cabelo ok.

Marquinha ok.

Sobrancelha ok.

A unha tá ok.

Aí o meme convida Marquezine a botar o rebolado para jogo e "brotar no bailão para o desespero do seu ex". Neymar perceberia, então, que "uma bebê dessa ele nunca mais vai ter."

Mas Bruna Marquezine e Neymar não foram os únicos ex-namorados a virar protagonistas dos memes. Também teve montagem com a história do relacionamento de Lore Improta e Léo Santana.

E aí? "Tudo Ok" vai virar hit de Carnaval? Pelo sim ou pelo não, as apostas já estão sendo feitas e tem um receio que é real:

Stalkeadas