Topo

Glamour Garcia acusa ex-namorado de agressão no Instagram; assista

Glamour Garcia publicou relatos no Instagram sobre uma suposta agressão cometida pelo ex-namorado - Reprodução
Glamour Garcia publicou relatos no Instagram sobre uma suposta agressão cometida pelo ex-namorado Imagem: Reprodução

Marcos Candido

De Universa

11/01/2020 16h22

A atriz Glamour Garcia afirma que foi espancada e ameaçada pelo ex-namorado, Gustavo Dagnese. A acusação foi publicada e logo apagada no Instagram de Garcia. "Acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil", relatou neste sábado (11). Nas imagens, ela marcou o perfil do ex na rede social. Atualização: neste domingo (12), o ex se defendeu e afirmou que espera retratação da atriz. À Universa, também afirmou que ela o agrediu.

Em lágrimas, disse que revidou para se proteger das agressões e anunciou que registraria um boletim de ocorrência. "Você não passa de um criminoso. Até agora eu não entendi por que apanhei", contou. "Estou pagando com a minha própria vida essa m... Nunca amei tanto uma pessoa como ele". Assista a um trecho do vídeo capturado por fãs nas redes sociais:

Atriz Glamour Garcia acua ex de agressão

O início da briga teria sido causado por uma miçanga quebrada durante uma discussão. O objeto teria valor religioso a ele, mas no vídeo Garcia disse ser contra o homem usá-lo por ser "católica-apostólica romana" e "preconceituosa".

A assessoria de imprensa da atriz afirma que Glamour registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e obteve uma medida que obriga Dagnese a ficar no mínimo 10 metros de distância dela.

No fim da tarde deste sábado, sem mencionar os vídeos anteriores, ela republicou uma imagem em uma festa com amigos.

Garcia se tornou uma das revelações globais após interpretar a personagem Britney em "A Dona do Pedaço". A atriz é transgênero e, devido a entendimentos tomados pela Justiça nos últimos anos, também pode ser protegida pela Lei Maria da Penha. Com o sucesso, estrelou campanhas, capas de revistas e prêmios premiações.

Ex se defende

Para Universa, Dagnese afirmou que ele foi agredido por Glamour e espera que ela se retrate. Segundo o promotor de eventos, há um vídeo em que mostra as agressões feitas por ela, mas que ele não iria divulgá-lo por ela estar nua nas imagens. "Estou cansada dessa perturbada", escreveu via uma rede social. "Cadê o [exame] de corpo de delito? Não existe".

No fim do ano passado, o casal anunciou um casamento após o fim da novela. A cerimônia, porém, não aconteceu. Desde a estreia de Glamour na televisão, o relacionamento teve idas e vindas. Em dezembro, Garcia e Dagnese anunciaram uma separação.