Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Vizinhos iniciam romance após conversa pela varanda e história viraliza

Alexandre, protagonista da história romântica que viralizou nas redes sociais - Reprodução/Twitter
Alexandre, protagonista da história romântica que viralizou nas redes sociais Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa, em São Paulo

10/01/2020 21h33

Dois vizinhos iniciaram um romance após conversa iniciada pelas varandas de seus apartamentos e a história viralizou ao ser contada em tempo real no Twitter. O desenrolar dos acontecimentos fez tanto sucesso que, em menos de uma semana, os dois já ganharam jantar romântico e entrada para cinema.

A história começou na madrugada de quarta-feira (8), quando o perfil de João Miranda resolveu expor na rede social o crush de seu colega de apartamento, Alexandre, pelo vizinho do apartamento de baixo.

O começo

Tudo começou quando Alexandre ouviu algumas conversas do apartamento de baixo e acabou se encantando por uma voz, sem nem mesmo conhecer o dono dela. Ele passou um tempo acompanhando os papos e comentou com João seu interesse pelo dono daquela voz misteriosa.

Para dar uma ajuda, o narrador decidiu puxar conversa com o vizinho, ao chamá-lo pela varanda e revelar o encantamento de um certo amigo por sua voz. Ele, então, aproveitou para perguntar a @ do vizinho e facilitar a comunicação.

Desenrolar

Na mesma noite, o protagonista da trama da vida real adicionou o vizinho no Twitter, começou o papo e até o convidou para subir ao seu apartamento. Devido ao horário, o convite foi negado.

Na tarde seguinte, Alexandre resolveu tomar sol na piscina do prédio e compartilhou uma foto na rede social. O vizinho, então, aproveitou a oportunidade e também desceu para conhecê-lo. Após um tempo de conversa, o romance foi concretizado.

Bastidores

Enquanto tudo acontecida, João descrevia com detalhes em uma thread criada no Twitter. A forma como a história foi contada, com muito bom humor, fez tanto sucesso que ganhou vários seguidores.

Até o momento, o primeiro tweet já ganhou mais de 15 mil retweets e quase 60 mil curtidas.

Os apoiadores

Com toda a repercussão, o novo casal mais queridinho das redes sociais ganhou entradas para cinema, oferecidas pelo Itaú e também um jantar romântico no restaurante Santo Grão.

Preocupação de mãe

Uma das pessoas que acompanhou o desenrolar da história foi a mãe de Alexandre, que se mostrou preocupada com a exposição do caso. Isso porque, segundo o amigo João, o rapaz já sofreu um ataque homofóbico nas ruas ao andar de mãos dadas com um ex-namorado.

Depois de uma boa conversa, a matriarca apoiou o filho em seu novo romance.

Stalkeadas