Topo

Shay Mitchell revela que "não queria sair da cama" antes de dar à luz

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

10/01/2020 12h08

A atriz Shay Mitchell fez um desabafo em torno de sua vida nos últimos meses, quando ficou grávida. Ela, que deu à luz pela primeira vez em outubro, disse que passou por "depressão pré-parto".

Em uma conversa com a modelo Ashley Graham no podcast "Pretty Big Deal with Ashley Graham", a canadense assumiu estar adorando a vida ao lado da filha Atlas, mas detalhou um sentimento nada bom que teve durante a gestação.

"Pessoalmente, nunca experimentei algo assim, mas simplesmente não queria sair da cama. Minha mãe comentava: 'Você só está sensível, são os hormônios'. E ok, podia até ser isso, mas não é o que você quer ouvir. Mesmo que seja por causa de hormônios, eu ainda me sentia daquela forma. É muito solitário", falou.

O episódio com a atriz, conhecida por seu papel na série Pretty Little Liars, aconteceu também por conta da rotina do namorado, Matte Babel, que precisou fazer viagens durante a gravidez - que não foi planejada pelo casal.

"Matte também estava viajando muito, eu não estava me sentindo tão segura sobre o meu corpo. Você não se sente sexy"

Shay enfrentou um parto de cerca de 33 horas e registrou parte da "saga" em um vídeo. "Essa foi a experiência mais intensa da minha vida. Matte e eu somos pais e eu mal posso acreditar. Achamos que a gravidez seria uma jornada, mas ela é só o começo", disse ela nas imagens.