PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Andressa Ferreira escreve desabafo pós-parto: "Dias cheios de medo e dores"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

10/01/2020 12h47

Andressa Ferreira desabafou sobre a maternidade e as sensações pós-parto em seu Instagram hoje ao publicar uma foto do parto em que aparece ao lado de Thammy Miranda, e o filho recém-nascido, Bento.

Na publicação, a nova mamãe diz estar experimentando um momento inédito da sua vida ao lado da família e agradeceu o carinho do marido nesse durante esse período — citando ainda como está se sentindo após a decisão de ter feito a cesariana.

"Eu sabia que deveria ser maravilhoso o sentimento de ter um filho, dar a luz, mas na verdade é muito maior do que eu pensei! É inexplicável, muito intenso, é sem dúvida a coisa mais importante que já aconteceu na minha vida, a mais prazerosa, que me trouxe uma felicidade plena e tá só começando! Tive dois dias cheios de medo, dores e um amor sem igual o tempo todo, muita intensidade e emoção em tudo, tenho o melhor marido do mundo, que me deu banho, cuidou de todas as minhas dores intensas da pós cesária, o tempo todo carinhoso, cuidando de mim e do Bento, estamos sem dormir desde terça feira, e estou num estado tão intenso, mágico, de tanto amor que não estou conseguindo, minha cabeça não para de pensar em tudo que está acontecendo! Muita realização, muito maior do que eu pensei que fosse! E se não fosse o sonho do Thammy que é o amor da minha vida eu não viveria esse sonho", escreveu.

Mães e filhos