Topo

Frank Ocean é o novo rosto da marca italiana Prada

Reprodução
Imagem: Reprodução

De Universa, em São Paulo

09/01/2020 14h07

Embora cante sobre a Chanel em uma de suas músicas, Frank Ocean foi anunciado como o novo rosto da Prada ao estrelar a campanha primavera-verão masculina da marca.

Filmado por David Sims, o projeto da empresa italiana foi intitulado Optimist Rythm, ou "ritmo otimista", em tradução livre.

A Prada brincou com seu logotipo, colocando-o na disposição vertical, para que as personalidades protagonistas da campanha definissem pensamentos e noções sobre a marca. Para Frank, sua perspectiva é: "Programming Rhythms and Dancing Again", ou seja, "Programar ritmos e dançar novamente".

"A campanha de moda masculina primavera-verão 2020 da Prada apresenta uma trindade de criativos contemporâneos, personalidades culturais e arquétipos da mentalidade superfragmentada do amanhã", explicou a Prada em um comunicado à imprensa. "Cada um encarna uma identidade única do homem Prada. Um aspecto, uma perspectiva, uma definição. Eles são modelos para a vida e para o sentimento. Aqui, as palavras são usadas como um meio para redefinir a imagem, para tentar definir o indefinível".

Vale lembrar que, junto a Pabllo Vittar, Frank Ocean foi anunciado como uma das atrações do Coachella 2020. O cantor fará história ao se tornar o primeiro headliner abertamente gay no festival.