Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Maria Eduarda! Motorista de app que esqueceu passageiro reproduz cena na TV

Matheus o motorista de app - Reprodução/Globo
Matheus o motorista de app Imagem: Reprodução/Globo

De Universa

08/01/2020 11h54

Matheus, o motorista de aplicativo que "esqueceu" o passageiro e seguiu viagem apenas com a mala dele, no Rio de Janeiro, foi ao palco do Encontro de hoje e contou sua versão da história no programa comando por Patrícia Poeta e André Curvello.

Sua namorada, Maria Eduarda, foi a responsável por tornar a história viral ao compartilhar nas redes sociais os áudios em que Matheus conta o que aconteceu — ela também foi ao programa e entregou que Matheus "é meio esquecidinho".

O motorista contou que perguntou se o passageiro, identificado como Antonio, gostaria de colocar a mala que carregada no bagageiro, mas o homem disse que poderia levar no banco de trás mesmo.

"Eu ouvi a porta de trás bater e saí com o carro. Dei boa noite para o passageiro e ele não respondeu, pensei 'não está a fim de papo' e segui viagem", narrou. Matheus jura que viu o homem entrando no carro mas, na verdade, o passageiro pretendia dar a volta e entrar no carro pelo outro lado — nesse momento, acabou ficando no meio da rua.

Matheus chegou a reproduzir a cena no palco do Encontro, usando um carrinho do Projac.

Matheus no encontro - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"Quando eu estava próximo da casa dele, perguntei: 'O senhor mora do lado direito ou esquerdo?'. Quando ele não respondeu de novo, pensei 'ou dormiu ou desmaiou'", disse.

A corrida levou cerca de 25 minutos e foi só neste momento, próximo do destino final, que Matheus percebeu que estava sozinho no carro e mandou os famosos áudios para Maria Eduarda.

"Maria Eduarda, meu Deus! O que é isso?", começa, em tom de desespero. ""Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro! Meu Deus, o que aconteceu aqui, senhor? Maria Eduarda, a mala do meu passageiro está no meu carro e ele sumiu. Maria Eduarda, que isso, meu Deus do céu? Cadê o homem?".

No programa da manhã de hoje, o motorista disse que chegou a pensar que tivesse levado um espírito em seu carro.

Matheus contou que conseguiu entrar em contato com Antonio pelo aplicativo, pediu desculpas e disse que levaria a mala até onde ele estava, na porta de uma maternidade.

Stalkeadas