Topo

Ashley Graham cria linha para noivas após frustrações em busca de vestido

Ashley Graham - Reprodução/Instagram
Ashley Graham Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

08/01/2020 12h07

Não é de hoje que a modelo Ashley Graham levanta a bandeira da positividade corporal e se coloca contra a gordofobia no mundo da moda — nesta semana, ela lançou uma linha de vestidos de noiva para todos os tamanhos, em parceria com a Pronovias.

Ao anunciar a novidade no Instagram, ela publicou um relato sobre sua própria experiência em busca do vestido para o seu casamento, há nove anos, com Justin Ervin.

"Muitas de nós conhecem a sensação de comprometer seu estilo pessoal para encontrar um vestido que sirva, algo que você não deveria fazer no dia do casamento", escreveu. "Encontrei um modelo que amava, mas tive que 'engolir' detalhes do vestido que não queria porque não havia nada que encaixasse em mim".

Ashley contou ainda que, no grande dia, acabou usando um vestido alguns tamanhos menor que serviu em seu corpo graças a alguns ajustes.

"Encontrar um vestido dos sonhos é algo que eu adoraria ter vivido e agora quero que todos vocês possam ter essa experiência", disse. E adiantou: "Há tantos vestidos diferentes, desde a noiva clássica até a noiva glamurosa, além de opções com MANGAS, que eu amo. De longe, minha parte favorita é que todo vestido tem tamanhos variados e sutiãs embutidos".

Os vestidos da coleção de Ashley para a Pronovias têm preços que variam de US $ 1 mil a US $ 3,5 mil (entre R$ 4 mil e R$ 14,2 mil) e estarão disponíveis a partir de 2020 nas lojas da marca em todo o mundo — inclusive no Brasil.