Topo

"90% foi dieta", diz personal brasileira sobre mudança no corpo de Adele

Camila Goodis é personal brasileira que trabalha nos EUA; ela chegou a treinar a cantora Adele  - Reprodução/Instagram - Getty Images/Reprodução/Twitter
Camila Goodis é personal brasileira que trabalha nos EUA; ela chegou a treinar a cantora Adele Imagem: Reprodução/Instagram - Getty Images/Reprodução/Twitter

De Universa, em São Paulo

08/01/2020 07h52

Após ficar um tempo longe dos holofotes, a cantora Adele foi flagrada, nos primeiros dias do ano, em uma praia do Caribe com um corpo mais enxuto do que os fãs se acostumaram a ver - e, por isso, recebeu críticas nas redes sociais.

Uma das pessoas que ajudaram na mudança do visual da cantora, segundo o Daily Mail, é a personal trainer brasileira Camila Goodis, que mora nos EUA e trabalha como instrutora de pilates em Los Angeles.

Ela, que conheceu Adele por meio de Ayda Williams, esposa do cantor Robbie Williams, revelou ao jornal britânico um trabalho com a cantora e analisou o que deve ter acontecido para o emagrecimento.

"Eu treinei Ayda por um longo tempo e elas são amigas, então eu ajudei Adele quando ela morava na casa do Robbie. Não acredito muito nos exercícios, já que ela não gosta de se exercitar. Mas ela mudou seu estilo de vida e tudo indica que 90% disto foi de dieta".

Camila não trabalha mais diretamente com a cantora britânica, mas cita "alimentação saudável, com menos calorias por dia e maior gasto de energia" como hábitos adquiridos por ela nos últimos meses.

Para isso dar certo, de acordo com veículos internacionais, Adele contou também com a ajuda do guru do fitness Joe Wicks, conhecido como "The Body Coach", além de Dalton Wong, personal de celebridades como Jennifer Lawrence.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado no segundo parágrafo, Adele é cantora, e não atriz. A informação foi corrigida.