Topo

Rafa Brites compra roupas mais largas para filho: "Para durarem mais"

Rocco, filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli - Reprodução/Instagram
Rocco, filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, de São Paulo

07/01/2020 19h26

Rafa Brites mostrou ser gente como a gente ao mostrar as fotos que tirou de seu filho, Rocco, fruto de sua relação com o apresentador Felipe Andreoli, durante um passeio nos estúdios da Universal, que fica na Flórida, Estados Unidos.

O menino aparece no clique com uma roupa de ursinho, um pouco mais larga do que normalmente caberia a ele. Na legenda, ela explicou o motivo.

"Meu ursinho lindo! Sim as patinhas do urso são pra ser no joelho, mas compro roupas bem maiores pra durarem mais. Pais entenderão!", escreveu ela.

Este é um costume muito comum entre os pais de crianças em fase de crescimento. Muitas vezes, as crianças crescem rapidamente, o que faz com que as roupas compradas anteriormente acabam sendo perdidas, já que não cabem mais.

Por isso, pais compram roupas um pouco mais largas para fazer com que as crianças as usem por mais tempo, evitando assim um desperdício de peças e também gerando uma economia com a compra de roupas para os pequenos.

Nas legendas, o público não deixou de elogiar a fofura de Rocco. "Que lindo", disse Dani Calabresa. Fernanda Gentil e Dudu Farias deixaram emojis de coração, assim como o pai da criança, Felipe Andreoli, que ainda complementou: "Meu amor".