Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Maria Eduarda! Motorista não vê que deixou passageiro para fora e viraliza

De Universa, em São Paulo

07/01/2020 09h22

"Maria Eduarda, meu Deus! O que é isso?". Foi com essa frase que começou um vídeo que está viralizando nas redes sociais na manhã de hoje (assista abaixo).

Tudo porque, segundo o conteúdo - que mostra um diálogo de texto e áudio no WhatsApp entre namorados -, um motorista de aplicativo identificado como Matheus acabou esquecendo um passageiro na parte de fora de seu carro, viajando pelo Rio de Janeiro apenas com a mala do cliente... e percebendo tudo muito tempo depois.

Sobrou para Maria Eduarda, que conversava com o assustado motorista no momento do episódio. "Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro! Meu Deus, o que aconteceu aqui, senhor? Maria Eduarda, a mala do meu passageiro está no meu carro e ele sumiu. Maria Eduarda, que isso, meu Deus do céu? Cadê o homem?", falou ele em tom de incredulidade.

Maria Eduarda, como não poderia deixar de ser, se assustou e perguntou se a posta estava aberta. Pouco tempo depois, veio um novo áudio dele explicando o que havia acontecido.

"Maria Eduarda, eu liguei para o homem agora e ele falou: 'eu botei a mala no carro e você andou com o carro. Você me deixou na rua'. Eu só vi agora. Tem noção? Cara, eu não estou acreditando que eu fiz isso, como que eu fiz isso? Eu juro que vi ele entrando no carro. Meu Deus. Estou voltando para Madureira. Estou na Tijuca, voltando para Madureira".

Assim que a história foi explicada, a repetidamente citada no áudio Maria Eduarda caiu na risada. "Só tu, Matheus. Só tu".

O motorista, no entanto, não entrou na onda. "Maria Eduarda, você não tem noção. Eu passei mal, eu passei mal! Olhei para trás e só vi a mala e falei 'Meu Deus, o que é isso, cadê o homem, Jesus'. Garota... não estou acreditando nisso, estou voltando tudo".

Assista ao vídeo que mostra o divertido (e inusitado) diálogo:

A história, é claro, já virou meme. Tanto o termo "Maria Eduarda" quanto "Uber" - empresa em que Matheus prestava serviço no momento do caso - entraram para os assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã. Milhares de internautas se divertiram com a "trapalhada".

Veja a repercussão da história no Twitter:

Stalkeadas