Topo

Laura Neiva posta foto inédita do parto, para agradecer suas acompanhantes

Laura Neiva, dias antes de dar à luz - Flavia Lucini
Laura Neiva, dias antes de dar à luz Imagem: Flavia Lucini

Colaboração para o Universa

07/01/2020 20h27

Laura Neiva postou hoje, no Instagram, uma foto inédita do parto da filha, Maria, fruto de seu casamento com Chay Suede. A imagem mostra a atriz sendo amparada por suas duas acompanhantes ao dar à luz, no hospital Pro Matre Paulista.

Ao escrever um texto como legenda da imagem, ela agradeceu as acompanhantes, Alessandra Sonego e Thalita Freitas.

"Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas estiveram comigo durante todo esse processo, fazendo exercícios para me preparar para a gravidez, para o dia do parto e para o pós parto. Criamos um vínculo muito forte. As escolhi como minhas acompanhantes para ajudar a trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida".

"Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível para a Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada Alessandra Sonego e Thalita Freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e ao continuar comigo no meu puerpério.

Laura deu à luz no último dia 26 de dezembro e deixou a maternidade no dia 28, dois dias depois do nascimento. Maria é a primeira filha de Laura e Chay, que estão juntos desde setembro de 2014, com um breve rompimento em 2016.