Topo

Atriz America Ferrera desabafa sobre enjoos e exaustão na segunda gravidez

America Ferrera - Reprodução/Instagram
America Ferrera Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

07/01/2020 18h04Atualizada em 07/01/2020 18h04

A atriz America Ferrera, conhecida por interpretar a protagonista de Betty, A Feia, desabafou hoje nas redes sociais sobre os enjoos que vem sofrendo durante sua segunda gestação, anunciada há uma semana.

Ela publicou um longo texto sobre a exaust]ão do primeiro trimestre da gestação ao compartilhar uma foto em que aparece cumprindo sua rotina de exercícios na academia.

"Tãããããããããão difícil de treinar com a náusea e exaustão do meu primeiro trimestre! Eu entrava na academia e cochilava por 10 minutos na mesa de massagem antes de começar. Algumas semanas eu tinha apenas um treino ou perdia a semana inteira, mas me recusei a sentir que havia falhado", escreveu.

A atriz, que já é mãe de Sebastian, de 1 ano, contou que pretende dar a volta por cima e "se sentir forte e ser gentil consigo mesma" nos próximos seis meses até a chegada do bebê.

"Durante esta gravidez, estou igualmente comprometido em me sentir forte e ser gentil comigo mesmo. Ao iniciar suas resoluções de exercícios para 2020, seja gentil consigo mesmo", aconselhou. "Celebre suas intenções e encontre-se com compaixão por tudo o que está pedindo a si mesmo".