Topo

"Cleo se aceitou", diz Preta Gil sobre estreia da amiga como cantora na TV

Cleo Pires - Reprodução/Instagram
Cleo Pires Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

05/01/2020 14h05

Conhecida como atriz e recentemente alvo de ataques nas redes sociais por ter ganhado peso, Cleo Pires ganhou apoio da amiga Preta Gil em sua estreia como cantora na televisão, em apresentação na noite de sábado (4) no programa Altas Horas, da TV Globo.

Cleo, que confessou estar nervosa por se apresentar no mesmo palco em que estava Gilberto Gil, foi elogiada pela amiga Preta, que participou do programa com outros membros da família Gil.

"É lindo ver uma artista desabrochar. Cleo passou por muitas questões internas", disse Preta. "Quando conheci a Cleo pequena, ela já era essa cantora que se mostrou aqui hoje, mas ela ainda não sabia se ia, se não ia..."

"Passou um tempo até ela se descobrir, se aceitar e nascer dessa maneira linda como a gente viu aqui hoje", disse a filha de Gil. "Me emociono de ver minhas amigas assim felizes. Você arrasou."

Visivelmente emocionada, Cleo apenas respondeu: "Eu te amo".

Cleo cantou pela primeira vez em um programa de TV, primeiro ao lado de Pocah e depois com a banda 3030, e assumiu: "Estou aprendendo e estudando bastante".

Como em quase tudo que faz, a atriz e cantora virou trending topic durante a apresentação: em meio a críticas, muitos fãs elogiaram a performance da nova cantora.

"Acho bonito ver a Cleo vencendo os próprios obstáculos [...] Tomou coragem e hj tá aí toda linda", escreveu uma internauta. "Maravilhosa, poderosa e linda de qualquer jeito", postou outro fã.