Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

No Twitter, suposta nova traição de Saulo fez o dia dos vendedores da Gucci

Natália Eiras

De Universa

03/01/2020 13h54

Acordamos nesta sexta-feira (03) com mais um capítulo da novela da família Poncio. É que está circulando um vídeo em que Saulo Poncio estaria traindo —novamente— a mulher Gabi Brandt. E, de acordo com o Twitter, os vendedores da Gucci ficaram muito felizes com essa novidade.

A marca de luxo entrou para os assuntos mais comentados do Twitter porque, em uma outra ocasião, Saulo pediu desculpas para a influenciadora presenteando-a com várias bolsas da Gucci.

Assim, é claro que, logo depois da notícia da suposta da nova traição, os usuários do Twitter começaram a especular sobre se Saulo usaria a nova tática para fazer as pazes com Gabi Brandt.

E os memes dizem que os vendedores da Gucci já devem estar se preparando para receber Saulo com os braços abertos —e com a expectativa de bater a meta de vendas do mês com o pedido do famoso.

E a Gabi Brandt, como fica com tudo isso? Os tuiteiros estão brincando que, talvez, ela esteja olhando o lado positivo de passar novamente por esse tipo de situação.

Stalkeadas