PUBLICIDADE

Topo

Moda

Cavadão ou amarrado: os biquínis favoritos das famosas nesse verão

De Universa

03/01/2020 04h00

As famosas estão curtindo os últimos dias de folga antes de 2020 começar de vez com muito estilo. No recesso de fim de ano, muitas delas, assim como os outros meros mortais, deram aquela escapada para a praia. E a areia se torna um desfile de biquínis para todos os gostos e diversos tipos de corpo. Para você curtir o último fim de semana de recesso, Universa reuniu alguns looks usados pelas celebridades para você também mostrar personalidade nos dias de sol. Veja:

Amarrado

Bruna Marquezine e a criadora de conteúdo Letticia Muniz foram as adeptas do look com amarrações. O top do biquíni tinha fitas e cordões que desciam até perto da cintura. O look é para quem quer um visual "diferentão", mas sem se importar com as eventuais marcas de sol deixadas pelas amarrações.

Topzinho

Essa tendência é perfeita para quem quer mais liberdade na praia. O biquíni com a parte de cima maior, como uma espécie de top retangular, foi o escolhido por celebridades como Thais Carla, Alessandra Ambrósio, Livia Andrade e Marina Ruy Barbosa. Para contrabalancear, você pode optar pela calcinha menor, de amarrar. Caso você queira continuar trabalhando no conforto, uma hot pant deixa o look moderno.

Cavadão

O biquíni com a calcinha mais alta, que deixa a virilha em destaque, continua em alta. O visual sexy e divertido foi o escolhido por Cleo Pires, Sabrina Sato e Iza para curtir as férias de fim de ano. No caso de Sabrina, ela usou biquíni que, posteriormente, também foi a escolha de Preta Gil. Já Cleo foi no cavadão combinado com top tomara que caia com estampa de poás.

Estruturado

Quer deixar tudo "no lugar"? Um biquíni estruturado pode ser a melhor opção para você. Juliana Paes usou, por exemplo, uma combinação em verde neon com top retangular, mas com detalhe no busto. Já Manu Gavassi usou biquíni rosê com decote diferentão, cujo arame fica em evidência e faz um desenho geométrico.

Moda