PUBLICIDADE

Topo

Alto Astral


Simpatia do pé? Veja os rituais mais buscados pelos brasileiros no Google

Simpatia da vela branca foi uma das mais procuradas pelos brasileiros no Google nos últimos sete dias - iStock Images
Simpatia da vela branca foi uma das mais procuradas pelos brasileiros no Google nos últimos sete dias Imagem: iStock Images

De Universa

30/12/2019 16h13

A virada do ano pode despertar o misticismo até mesmo nas pessoas mais céticas. Usar branco, pular as sete ondas e notas dentro do sapato são apenas alguns dos rituais que podem ser feitas nessa época do ano. O Google divulgou, nesta segunda-feira (30), a lista de simpatias mais buscadas pelos brasileiros para esse réveillon. Veja e inspire-se para começar 2020 focado nos seus objetivos:

1- Simpatia do pé

A simpatia mais popular no Brasil é para "amarrar" a pessoa amada. No ritual, o interessado deve escrever o nome do ente querido na sola do pé esquerdo, apertá-lo três vezes no chão falando as palavras mágicas, pedindo para que a pessoa amada venha "atrás de você" em até 24 horas. Intenso, não?

2- Simpatia do alho

É um ritual relativamente fácil e serve para atrair o amor no novo ano. Seja de alguém que você já teve um relacionamento ou de alguma pessoa que você venha a conhecer em 2020. Para realizar a simpatia, é preciso um dente de alho, uma folha de papel nova sem pauta e um lápis. Anote o nome da pessoa que você quer atrair ou seu desejo por um relacionamento sério e embrulhe o alho com o papel. Coloque o alho embaixo de um móvel pesado e, ao ouvi-lo ser esmagado, repita o mantra: "assim como este móvel é pesado, que pese o pensamento de fulano a me procurar". É preciso muita concentração e fé para que o ritual dê certo.

3- Simpatia da vela

Esse ritual ajuda quem quer encerrar e se despedir de situações desagradáveis e deixá-las em 2019. Antes da virada, acenda uma vela branca, faça uma oração e escreva em um papel tudo o que você gostaria de se despedir do ano que passou. Seja frustrações ou tristezas, escreva o que você não gostaria de viver novamente em 2020. Depois, queime o papel com a vela, pedindo para que essas situações negativas se desmaterializem como o papel. Após a virada, no dia 1º, escreva em uma folha de sulfite o que você gostaria de viver no novo ano. Guarde-a em um livro de orações até o próximo réveillon.

4- Simpatia do ovo

Este é outro ritual para quem quer um 2020 com muito amor. Coloque um ovo cru dentro de uma caixa de sapato e, com ela fechada, balance-a sete vezes repetindo um mantra: "Meu amor, meu amor, apareça para mim." Depois disso, pegue o ovo e pise nele até quebrá-lo. Caso ele já esteja rachado ao abrir a caixa, continue a esmagá-lo com convicção.

5- Simpatia da cebola

Para começar 2020 com boas energias, tudo o que você precisará é de uma cebola grande, papel branco sem pauta, lápis, faca e papel alumínio. Antes de começar a simpatia, faça uma oração pedindo perdão por todas as desavenças e discussões que aconteceram ao longo do ano. Depois disso, escreva três vezes em um papel o nome de alguém que pode estar emanando más energias para vocês e repita três vezes o mantra: "com a força da amizade, do perdão e do amor eu neutralizo a energia negativa que você tem me enviado". Faça um furo na cebola e enfie o papel, já enrolado, nela. Depois, cubra a cebola com papel alumínio e deixe-a por sete dias no congelador. Por fim, jogue o pacote no lixo, sem olhar para trás.

Alto Astral