Topo

Simpatia do pé? Veja os rituais mais buscados pelos brasileiros no Google

Simpatia da vela branca foi uma das mais procuradas pelos brasileiros no Google nos últimos sete dias - iStock Images
Simpatia da vela branca foi uma das mais procuradas pelos brasileiros no Google nos últimos sete dias Imagem: iStock Images

De Universa

30/12/2019 16h13

A virada do ano pode despertar o misticismo até mesmo nas pessoas mais céticas. Usar branco, pular as sete ondas e notas dentro do sapato são apenas alguns dos rituais que podem ser feitas nessa época do ano. O Google divulgou, nesta segunda-feira (30), a lista de simpatias mais buscadas pelos brasileiros para esse réveillon. Veja e inspire-se para começar 2020 focado nos seus objetivos:

1- Simpatia do pé

A simpatia mais popular no Brasil é para "amarrar" a pessoa amada. No ritual, o interessado deve escrever o nome do ente querido na sola do pé esquerdo, apertá-lo três vezes no chão falando as palavras mágicas, pedindo para que a pessoa amada venha "atrás de você" em até 24 horas. Intenso, não?

2- Simpatia do alho

É um ritual relativamente fácil e serve para atrair o amor no novo ano. Seja de alguém que você já teve um relacionamento ou de alguma pessoa que você venha a conhecer em 2020. Para realizar a simpatia, é preciso um dente de alho, uma folha de papel nova sem pauta e um lápis. Anote o nome da pessoa que você quer atrair ou seu desejo por um relacionamento sério e embrulhe o alho com o papel. Coloque o alho embaixo de um móvel pesado e, ao ouvi-lo ser esmagado, repita o mantra: "assim como este móvel é pesado, que pese o pensamento de fulano a me procurar". É preciso muita concentração e fé para que o ritual dê certo.

3- Simpatia da vela

Esse ritual ajuda quem quer encerrar e se despedir de situações desagradáveis e deixá-las em 2019. Antes da virada, acenda uma vela branca, faça uma oração e escreva em um papel tudo o que você gostaria de se despedir do ano que passou. Seja frustrações ou tristezas, escreva o que você não gostaria de viver novamente em 2020. Depois, queime o papel com a vela, pedindo para que essas situações negativas se desmaterializem como o papel. Após a virada, no dia 1º, escreva em uma folha de sulfite o que você gostaria de viver no novo ano. Guarde-a em um livro de orações até o próximo réveillon.

4- Simpatia do ovo

Este é outro ritual para quem quer um 2020 com muito amor. Coloque um ovo cru dentro de uma caixa de sapato e, com ela fechada, balance-a sete vezes repetindo um mantra: "Meu amor, meu amor, apareça para mim." Depois disso, pegue o ovo e pise nele até quebrá-lo. Caso ele já esteja rachado ao abrir a caixa, continue a esmagá-lo com convicção.

5- Simpatia da cebola

Para começar 2020 com boas energias, tudo o que você precisará é de uma cebola grande, papel branco sem pauta, lápis, faca e papel alumínio. Antes de começar a simpatia, faça uma oração pedindo perdão por todas as desavenças e discussões que aconteceram ao longo do ano. Depois disso, escreva três vezes em um papel o nome de alguém que pode estar emanando más energias para vocês e repita três vezes o mantra: "com a força da amizade, do perdão e do amor eu neutralizo a energia negativa que você tem me enviado". Faça um furo na cebola e enfie o papel, já enrolado, nela. Depois, cubra a cebola com papel alumínio e deixe-a por sete dias no congelador. Por fim, jogue o pacote no lixo, sem olhar para trás.