Topo

Deborah Secco: 'Hoje estou tranquila para não ser mais um sex symbol'

Deborah Secco - João Miguel Junior/TV Globo
Deborah Secco Imagem: João Miguel Junior/TV Globo

De Universa

30/12/2019 09h42

Prestes a voltar à televisão como protagonista da próxima novela das 19h na Globo, a atriz Deborah Secco falou sobre a pressão para ser bonita e de como hoje se sente tranquila para "não ser mais um sex symbol".

"Hoje estou mais tranquila para envelhecer, para não ser mais bonita, não ser mais um sex symbol, que eu nem acho mais que eu sou", disse ela em entrevista ao jornal O Globo.

Ela falou também sobre a diferença no tratamento de homens e mulheres na indústria do entretenimento e de como isso lhe gerou um receio.

"Talvez pela pressão da sociedade ou da hiperssexualização da mulher, achava que numa determinada hora eu ia ser quase inútil. Mas hoje eu vejo cada vez mais o mercado se abrindo, tanto para mulheres mais velhas e pessoas diferentes. Temos uma pressão muito grande, e a gente cria uma pressão muito grande também com o nosso padrão", comenta ela.

"Salve-se Quem Puder" tem estreia prevista para o começo de 2020. Além de Secco, as atrizes Vitória Strada e Juliana Paiva também protagonizam a novela de Daniel Ortiz.