Topo

Aos 9 meses, Andressa Ferreira lembra sangramento e medo de perder bebê

Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

30/12/2019 19h57

Andressa Ferreira pode dar à luz Bento, seu primeiro filho com Thammy Miranda, a qualquer momento. Em entrevista à Marie Claire, ela relembrou momentos assustadores da gestação, quando teve um sangramento e pensou que poderia perder o bebê.

"Tive de ficar um tempo de repouso e, logo depois, aos quatro meses de gestação, eu tive um pouco de sangramento durante a noite, bem pouco, mas suficiente para ficarmos assustados", lembrou. "Ficamos com muito medo de perder. Quando fizemos um ultrassom e ouvimos o coração dele, foi um grande alívio. Eu estava com a placenta baixa e tive de parar com minhas atividades físicas".

Andressa e Thammy estão em Miami, onde o menino vai nascer, desde novembro. A data limite para o parto é a próxima segunda-feira (6).

Apesar de ser mãe de primeira viagem, Andressa contou que não está nervosa com a chegada de Bento — ela acredita que o instinto materno vai nascer junto com o menino.

"A gente vai descobrindo conforme vai vivendo. Não sou daquelas pessoas neuróticas de ficar preocupada com tudo. Não sou daquela mãe que pesquisa todos os detalhes e alguma música ou mantra para a criança. Me considero mais prática e objetiva", conta. "Acho que quando nasce a criança, também nasce a mãe junto".