Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

A sapatilha com sola de tênis de Rosalía era o conceito que faltava em 2019

"Amada?" é apenas o que queremos dizer para Rosalía neste momento - Reprodução/Instagram
"Amada?" é apenas o que queremos dizer para Rosalía neste momento Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

29/12/2019 17h23

A cantora catalã Rosalía tem roupas, unhas e maquiagens com gloss e muito brilho que encantam fãs (e são inspiração na moda). Neste domingo (29), a artista resolveu acrescentar à lista de referência algo que nem sabíamos que era possível, mas ela foi lá e mostrou: um sapato que tem a parte de cima com algumas referências de sapatilha — inclusive um grande laço no meio — e, embaixo, é composto por uma sola de tênis.

Sapatênis de Rosalía

Era para ser uma sequência de fotos dando close, algo comum para Rosalía, com seu cachorrinho. O que chamou atenção dos fãs da cantora, no entanto, foi o que ela usava nos pés.

Sapatênis de Rosalía - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Aparentemente a internet não estava preparada para fechar 2019 com esse conceito. "Você usa esses sapatos para sair com o cachorro?", foi uma das primeiras perguntas deixadas por seus seguidores no Twitter. E até sugeriram uma troca: "O que são esses sapatos, filha? Eu te mando alguns crocs feitos na Argentina", deixou uma fã.

Um seguidor ficou mais incomodado. "Tire esses sapatos, por favor", escreveu. Na verdade, todo mundo está com uma dúvida. "Eles são confortáveis?".

Outro usuário comentou que, na verdade, ela usa uma "sapatilha futurista". Ou seja, enquanto estamos saindo de 2019, Rosalía não está em 2020 — está em 2057, trazendo as referências de estilo que a gente ainda nem viu.

href="https://giphy.com/gifs/rosalia-yo-x-ti-tu-mi-H1AgwDjT6dSDL0Eo2b">via GIPHY

Stalkeadas