Topo

Modelo celebra curvas da gravidez em foto nua: "Aberta para me render"

Ashley Graham celebra curvas da gravidez em foto nua - Reprodução/Instagram
Ashley Graham celebra curvas da gravidez em foto nua Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/12/2019 21h27

A top Ashley Graham publicou uma foto em seu Instagram em que aparece nua, enaltecendo as curvas de sua gravidez.

Ela, que está com nove meses de gestação, tem a previsão do parto de seu bebê em janeiro. A modelo plus size de 32 anos tem feito questão de mostrar todas as fases de sua gravidez sem retoques nas fotos. Ou seja: nada de apagar estrias e gorduras.

O clique em preto e branco é assinado pela fotógrafa Cass Bird, mostra Ashley se alongando, exibindo todas as suas curvas em uma pose de ioga. Na legenda, ela ressaltou: "Aberta para me render".

Na caixa de comentários da foto, ela recebeu diversos elogios, inclusive da modelo brasileira Lea T. A atriz Whitney Cummings afirmou que usaria a imagem como descanso de tela em seu celular.

A prática de ioga tem sido uma constante na vida de Ashley, principalmente durante sua gravidez. Em uma entrevista recente, ela afirmou que nunca se sentiu tão bem, apesar dos 25 quilos que ganhou durante a gestação.

"Sou tão grata por meu corpo e meu filho terem me permitido ser tão flexível quanto agora. Entre exercícios, ioga, acupuntura e massagens linfáticas, finalmente sinto que descobri como me sentir ainda melhor durante a gravidez", afirmou a modelo.

open to surrender || caught by angel mama @cassblackbird

Uma publicação compartilhada por A S H L E Y G R A H A M (@ashleygraham) em