Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Mega da Virada? Nada. Esse sorteio desastrado é que está bombando na web

Funcionárias chamaram vencedora de sorteio de "testuda"; episódio viralizou no Twitter e na cidade de Formiga. Até a sorteada ofendida entrou no meme - Reprodução/Twitter
Funcionárias chamaram vencedora de sorteio de "testuda"; episódio viralizou no Twitter e na cidade de Formiga. Até a sorteada ofendida entrou no meme Imagem: Reprodução/Twitter

Marcos Candido

De Universa

27/12/2019 17h41

Um sorteio feito por uma butique em Formiga, Minas Gerais, viralizou no Twitter nesta sexta (27). O motivo não foi o prêmio em si, claro.

As funcionárias da loja sortearam ao vivo quem seria o ganhador de uma bolsa, mas esqueceram de interromper a transmissão do Instagram antes de tecer comentários sobre a agraciada.

Assim que o nome de uma cliente Andreia foi pescado em uma urna, as funcionárias a parabenizaram. Mas elas não pararam de gravar. "Nossa, Andreia Assis? Vai tomar no cu", reclama uma delas. "Quem é essa?", pergunta outra. "É uma chata", acrescenta outra. "Aquela testuda", pontua outra. Que foi não deixar dúvida. Assista:

Não precisa nem dizer que a internet passou mal de rir.

Tem gente até se organizando (de zueira) para acompanhar a entrega da bolsa

E quem aproveitou pra brincar nas avaliações do Google

E até a própria Andreia Assis entrou na brincadeira.

A Boutique We emitiu um pedido de desculpas nesta sexta (27). Segundo a direção da loja, as funcionárias foram afastadas temporariamente e devem ser punidas pelo ato falho. Pelo menos a bolsa da Andreia para entrar em 2020 está garantida.

Stalkeadas