Topo

Karina Bacchi fala sobre sexo para tentar engravidar: "Isso não falta aqui"

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

De Universa, em São Paulo

20/12/2019 13h29

Mãe de Enrico e buscando engravidar do segundo filho por meio de fertilização in Vitro, Karina Bacchi gravou um vídeo ao lado de Amaury Nunes para responder a comentários de fãs, que a questionavam sobre a escolha de realizar o procedimento em vez do método tradicional.

A atriz disse que, se dependesse somente do sexo, "a casa estaria cheia de filhinhos", mas um problema de saúde a impede de optar por essa via.

"A gente também pratica (sexo). Se dependesse disso a casa estava cheia de filhinhos. Isso não falta aqui", comentou. "Eu não tenho as trompas. Tive um problema hidrossalpinge e tive que retirar as trombas anos atrás. Então, não posso engravidar de forma natural. Só tenho chance de engravidar através da fertilização."

Karina falou ainda sobre a notícia negativa que recebeu após uma tentativa anterior e como foi lidar com a frustração.

"Quero muito dar um irmãozinho para o Enrico. E quero muito que o Amaury tenha essa experiência de esperar um filho", desabafou. "É um momento de muito estresse, de muitos altos e baixos emocionais. O Amaury também foi entendendo. Tem a ver com os hormônios e medicamentos que a gente vai tomando".