Topo

"Já busquei mais pela estética, não me é um fardo", diz Danielle Winits

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

18/12/2019 09h41

A atriz Danielle Winits, que completou 46 anos no início do mês, revelou que já não dá tanta importância para os cuidados com a beleza como em anos passados.

Em entrevista à Quem, a loira falou que, hoje em dia, valoriza mais a mente do que o corpo. "Já busquei mais pela estética mais nova, com certeza, não me é um fardo. Nunca foi. Porém, acredito em mente sã, corpo são", afirmou.

As atividades físicas, no entanto, fazem parte do dia a dia da atriz, que também dá um tratamento especial às refeições. "Acredito na boa alimentação. Tudo o que me sinto melhor, eu faço".

Na conversa, Danielle ainda falou sobre a relação com os filhos, Noah, de 12 anos, e Guy, de 8. A rotina atribulada não faz com que ela perca o contato com as crianças.

"Sou bem apegada. Não sou controladora. Conto com pessoas que estão do meu lado há muito tempo que me ajudam com os meus filhos. Quando não estão comigo, estão com os pais. Mas na minha casa tenho uma estrutura. Meus filhos desde que nasceram sabem da minha profissão, são filhotes de coxia. Voltei ao trabalho quando Noah tinha três meses".