Topo

Jojo Todynho revela que perdeu um filho: "Turbilhão de sentimentos"

Colaboração para Universa

17/12/2019 12h38

Nesta terça-feira, Jojo Todynho fez uma revelação em seu Instagram. A cantora, que respondia perguntas de fãs decidiu contar que está passando por momentos difíceis por perdeu um filho recentemente e por conta disso não anda com seu humor de sempre.

"Eu estou calma porque estou à base de calmante. Vim de uma semana que me aconteceram muitas coisas. Eu ia contar no Natal, mas infelizmente não poderei dar esta notícia a vocês no Natal. Eu perdi um bebê. Me aconteceram tantas coisas há duas semanas. Tive que fazer a curetagem. Tendo que tomar água inglesa. Estou com crise de ansiedade, também. Estou até tomando remedinho de doida para acalmar, estou com os nervos aflorados", compartilhou ela.

Jojo esclareceu que a gravidez não foi premeditada, mas que seria bem-vinda. "É um turbilhão de sentimentos. Eu não queria [engravidar]. Aconteceu. Mas também já estava me acostumando com a ideia, né? Mas, a gente entrega na mão de Deus sabe de todas as coisas. É muito estresse com a família, com amigos, com o trabalho. Quando eu normalizar, ficar direitinho, vou fazer um vídeo para falar", lementou emocionada.

"As pessoas falam tantas coisas e não sabem o que está acontecendo. Eu ia contar para vocês no Natal junto com a minha família, por isso estou fazendo o Natal em minha casa. Eu ia me mudar, porque precisa de espaço, mas agora, infelizmente, não vai ser possível. Continuarei neste apartamento até a casa ficar pronta, que é só final do ano que vem", completou.

A cantora também contou que chegou a perder amigos nessa fase e que só está mantendo a sanidade pois está sendo tratada com remédios. Assim que estiver melhor, ela prometeu contar com mais calma tudo aos seus fãs.

Ainda no Instagram, Jojo publicou uma foto de quando estava grávida e lamentou a perda: "É gente já estava me acostumando com esse pensamento 'mãe', mas infelizmente nada é como queremos... não está sendo fácil pra mim a algumas semanas e dias, mas Deus tá sempre no controle da minha vida. Gratidão".