Topo

Isis Valverde desabafa: "Eu nem estava lá para ouvir meu filho dizer mamãe"

Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

16/12/2019 12h28

Isis Valverde emocionou seus seguidores hoje ao compartilhar duas fotos da família, protagonizadas por seu marido, André Resende, e o filho, Rael.

No desabafo, a atriz, de 32 anos, falou sobre sua relação em dividir a família e a carreira profissional, relatando as dificuldades que vem sentindo durante esse processo que aflige muitas outras mulheres.

"Quando começamos a construir nossa família achei que seria suportável ficar longe de vocês e que seria fácil administrar a agenda atribulada, mas a dor é muito maior do que pensei. A cada mês que passa meu bebê cresce mais um pouco e nem sempre estou por perto para ver suas primeiras vezes. A cada noite fora sinto a cama vazia e muitas vezes não pego no sono", escreveu.

Ao longo do relato, Isis relembra a primeira vez que o pequeno Rael disse "mamãe" e não estava por perto, o que, para ela, faz parte do aprendizado desde que deu à luz.

"Hoje me flagrei espionando o rolo de câmera, para ver o quanto você cresceu meu filho. E me entristeceu ver um vídeo onde ele disse mamãe, sendo que eu nem estava lá pra ouvir. Falam que faz parte! Bom... Espero que o tempo me ensine a lidar com tudo isso, com toda esta profundidade que quase me estoura por dentro. Isso só me prova que ainda estou aprendendo e o quão frágil e colossal é o coração de uma mãe, de uma esposa. Somos puro sentimento, somos este misto de fortaleza e ruína. Somos um poço sem fundo de doação", acrescentou.

A estrela de Amor de Mãe conclui o desabafo se mostrando pronta para aprender, com os acertos e erros: "Nasci mãe há pouco e ainda não sei muito bem lidar com todo este carrossel de emoções e talvez a gente nunca aprenda, não é? Talvez eu nunca consiga partir, sem também partir uma parte de mim. E ser mãe seja mesmo este aperto desajeitado na alma que não cessa. Tô voltando".

Luciana Gimenez troca experiências maternas em "Jeito de Mãe"

UOL Entretenimento

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Isis Valverde desabafa: "Eu nem estava lá para ouvir meu filho dizer mamãe" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Maternidade