Topo

Kim Kardashian revela ter passado por cinco cirurgias após segunda gravidez

Kim Kardashian e Kanye West reúnem a família para cartão de Natal - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian e Kanye West reúnem a família para cartão de Natal Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

13/12/2019 20h14

Kim Kardashian revelou que precisou passar por cinco cirurgias em um ano, após sua segunda gestação, do filho Saint. Ela contou sobre o drama que vivenciou em um vídeo compartilhado em suas redes sociais.

"Quando eu estava grávida da minha filha North, eu tive uma condição chamada de pré-eclâmpsia ou toxemia, que basicamente faz com que os órgãos da mamãe comecem a parar de funcionar. A única forma de resolver é com o parto. Com 34 semanas e meia eu tive que entrar em trabalho de parto induzido. Ela nasceu seis semanas antes do previsto", desabafou.

Após os riscos da primeira gestação, a placenta da mulher de Kanye West não saiu e cresceu dentro de seu corpo, o que culminou em sérios riscos durante a gravidez do segundo filho. "Depois sofri o mesmo problema e vivi a mesma gestação de risco com o Saint".

"Precisei fazer cinco cirurgias em um ano e meio para resolver os estragos que foram feitos dentro de mim. Perguntei aos meus médicos se seria possível mais uma gestação e eles disseram que seria negligência colocar um embrião dentro de mim".

Depois de North, de 6 anos, Saint, de 4, Kim optou por ter os outros dois filhos, Chicago, de 1 ano e Psalm, de 7 meses, por barrigas de aluguel.