Topo

Karol Lannes posa de lingerie: "Não deixe ninguém mandar no teu corpo"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

13/12/2019 08h34

A atriz Karol Lannes, que interpretou Ágatha na novela Avenida Brasil, da Globo, publicou em seu Instagram uma foto de lingerie com um recado sobre autoestima feminina.

Na legenda da foto, a jovem de 19 anos relatou era insatisfeita com o corpo devido aos "padrões" impostos e que já "desejou ser qualquer outra pessoa".

"Não deixa ninguém mandar no teu corpo menina. Só eu sei o quanto eu já me machuquei, me comparei e desejei ser qualquer outra pessoa que não essa aí. Mas o medo era dos outros, n?o meu", iniciou a atriz.

"Nos fizeram com medo da nossa liberdade, nos prenderam com padrões e nos colocaram uns contra os outros. Não é fácil dizer chega, não é fácil parar de querer a aprovação dos outros", continuou.

Karol encerrou a mensagem com um recado para quem se sente infeliz com o corpo. "Entenda que você basta, quem você é basta, seu amor basta, lute por ele, lute como você sempre lutou pelo amor dos outros".

Em pouco mais de 11 horas de publicação, mais de 10 mil pessoas haviam curtido a foto da global. "Melhor conselho que eu podia ler hoje", disse uma seguidora.

"Tenho um grande preconceito com meu corpo, meu cabelo, tudo em mim mesma... mas desde que comecei a te seguir, seus posts e palavras me ajudam a ter ao menos metade da minha autoestima que está a se esconder", agradeceu outra internauta.