Topo

Mariana Xavier incentiva a reciclagem de roupas

Mariana Xavier na pré-estreia do filme Minha Mãe é uma Peça 3 - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mariana Xavier na pré-estreia do filme Minha Mãe é uma Peça 3 Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para Universa

11/12/2019 15h09

Ontem à noite, aconteceu a estreia de Minha Mãe é uma Peça 3, no Rio de Janeiro. As estrelas do filme compareceram, dentre elas, a Maria Xavier, que interpreta a Marcelina.

Ao mostrar o look escolhido para o evento, a atriz falou sobre a importância de reciclar roupas e incentivou essa iniciativa. "Já que Marcelina tá ecológica, aproveito pra deixar uma dica que tem TUDO a ver com meu estilo de vestir: repetir roupa é econômico e sustentável! E usar a criatividade para multiplicar as possibilidades do seu guarda-roupa também!".

"Minha vida tá uma correria louca por causa dos ensaios de Antes do Ano que Vem e eu estava até a véspera da pré-estreia sem saber o que ia vestir! Gastar tempo batendo perna em shopping estava fora de cogitação, então eu e minha musinha da moda Fernanda Tolenn decidimos quebrar a cabeça para montar um look moderninho e descolado com peças que eu já tivesse em casa", contou.

Mariana aproveitou para modificar peças esquecidas no armário: "Essa saia evasê é coringa e me acompanha há anos! Eu cismei que queria o toque neon com o sutiã, mas faltava algo para compor. Eis que me lembrei de uma camisetinha de paetê antiga, quase esquecida no armário! Mas não era transparente... fiz o quê? Catei uma tesoura e com jeitinho tirei o forro da blusa!".

"Bolsa e sandália para lá de repetidas (inclusive estarão hoje no look de São Paulo! Rs) e minhas bijus bem baratinhas dessas lojinhas de bugigangas que eu ADORO! E aí? O que acharam? Usariam? Contem pra mim: vocês costumam se aventurar a transformar roupitchas que têm em casa também?", perguntou ela aos seguidores.

As fãs de Mariana adoraram a ideia. "Amei.. gosto de também fazer ...Não da ficar toda hora também comprando tudo. Você está um arraso", escreveu uma delas. "Arrasou Mari! Também sou dessas que roupa boa é aquela que a gente usa muito", disse outra.

Já que Marcelina tá ecológica, aproveito pra deixar uma dica que tem TUDO a ver com meu estilo de vestir: repetir roupa é econômico e sustentável!!!! E usar a criatividade pra multiplicar as possibilidades do seu guarda-roupa também! ????????????????????? Minha vida tá uma correria looooouca por causa dos ensaios de @antesdoanoquevem e eu estava até a véspera da pré-estreia sem saber o que ia vestir! ????????????????????? Gastar tempo batendo perna em shopping estava fora de cogitação, então eu e minha musinha da moda @fernandatolenn decidimos quebrar a cabeça pra montar um look moderninho e descolado com peças que eu já tivesse em casa. ????????????????????? Essa saia evasé é coringaaaaaaça e me acompanha há anos! Eu cismei que queria o toque neon com o sutiã, mas faltava algo pra compor. Eis que me lembrei de uma camisetinha de paetê antiiiiiiga, quase esquecida no armário! Mas não era transparente... fiz o quê? Catei uma tesoura e com jeitinho tirei o forro da blusa! ?? ????????????????????? Bolsa e sandália pra lá de repetidas (inclusive estarão hoje no look de São Paulo! Rs) e minhas bijus bem baratinhas dessas lojinhas de bugigangas que eu ADORO! O toque final no visu ficou por conta da @rebecacostamakeup do @studiolurech ! ??? ????????????????????? E aí? O que acharam? Usariam? Contem pra mim: vocês costumam se aventurar a transformar roupitchas que têm em casa também? ????????????????????? @robertofilho_profissional ????????????????????? #marianaxavier #minhamaeeumapeca3 #lookdodia #lookdanoite #ootd #moda #customização #economia #sustentabilidade #dicadamarixa #dicasdafetolenn

Uma publicação compartilhada por Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) em