PUBLICIDADE

Topo

Moda

Jonathan, do Queer Eye, se inspira em Kate Middleton para "reciclar" roupas

Jonathan Van Ness, do Queer Eye, e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton - Getty Images
Jonathan Van Ness, do Queer Eye, e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton Imagem: Getty Images

De Universa

11/12/2019 11h47

A duquesa Kate inspira muita gente quando o assunto é moda — inclusive o especialista em beleza do reality show Queer Eye, Jonathan Van Ness.

Em entrevista à Cosmopolitan — ele foi a primeira personalidade não feminina a estampar a capa da revista britânica — o cabeleireiro disse que está repensando seus hábitos de consumo e que aprende muito com o hábito de Kate de repetir roupas de um evento para outro.

"Adoro que a princesa Kate reutilize roupas", disse. "Passei por essa fase em que pensei que sempre precisava usar algo que nunca usei antes. Então percebi que estava gastando muito e que não queria seguir essa ideia de sempre ter que usar algo diferente".

Ele refletiu: "Eu não preciso manter esse padrão irreal. E se eu repetir uma roupa em Queer Eye? Gastei dinheiro e é um desperdício não usá-lo novamente".

De fato, repetir roupas é um hábito bastante conhecido de Kate — no casamento da princesa Eugenie, por exemplo, ela reutilizou um vestido Alexander McQueen magenta que havia vestido um ano antes.

Getty Images
Imagem: Getty Images

Getty Images
Imagem: Getty Images

Mas a mãe de Goerge, Charlotte e Louis não é a única inspiração de Jonatahan na família real. Em 2018, Jonathan Van Ness disse que Meghan Markle, duquesa de Sussex, foi sua maior inspiração para amar suas sardas e deixar de escondê-las com maquiagem.

"Meghan me ensinou a usar um produto corretivo e não uma base de cobertura completa, porque eu amo minhas sardas", disse, na época, em entrevista ao Femail.

Moda