Topo

Jovem usa faca para "gravar" nome em testa de namorada e é preso nos EUA

Catalina Mireles (à esquerda) teve a testa "tatuada" com a palavra Jack pelo próprio namorado (à direita) - Reprodução/KSAT - Divulgação/Bexar County Sheriff"s Office
Catalina Mireles (à esquerda) teve a testa "tatuada" com a palavra Jack pelo próprio namorado (à direita) Imagem: Reprodução/KSAT - Divulgação/Bexar County Sheriff's Office

De Universa, em São Paulo

10/12/2019 08h11

Um jovem de 19 anos foi preso após gravar, utilizando uma faca, parte de seu nome na testa da própria namorada. O violento caso aconteceu em um apartamento de San Antonio, no Texas (EUA).

De acordo com informações da emissora americana KSAT, da rede ABC, Jackub Jackson Hildreth formou a palavra "JACK" em Catarina Mireles com o instrumento.

Além da "tatuagem", ele, que tem histórico de violência familiar, deu vários socos na namorada, que sofreu fraturas no maxilar.

A sequência de crimes aconteceu depois de uma briga envolvendo o relacionamento e, segundo a jovem, durou horas.

"Ele ia me colocar no armário e pensar no que ia fazer com o meu corpo. Não confie em todos que você acha que pode conhecer", disse Catarina à imprensa local.

Jackub conseguiu fugir do local do crime antes da chegada da polícia, mas foi preso horas depois. O casal se conheceu há cerca de um mês pelo Facebook.